Prestes a voltar ao ar na nova reprise de "Cheias de Charme" (2012), Isabelle Drummond fez uma rara aparição em público na noite desta quarta-feira (6). Intérprete da doméstica Cida da trama global, a atriz de 29 anos prestigiou a pré-estreia da peça "Ser Artista", com Leona Cavalli e Anderson Müller, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (veja serviço abaixo).
Outros famosos como Lucy Ramos - atualmente na novela "Família é Tudo" e ao lado do marido, Thiago Luciano -, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Ary Fontoura também estavam na plateia VIP.
Oficialmente solteira e dona de um currículo amoroso que inclui Tiago Iorc, com quem teve uma relação "movimentada", Isabelle escolheu um look all black, com direito a calça jeans e jaqueta.
Atualmente sem contrato com a Globo, a atriz parente distante de consagrado escritor está longe das novelas há quase cinco anos, quando protagonizou "Verão 90" (2019). Além da Emília de "Sítio do Pica-Pau Amarelo" (2001) e Bianca de "Caras e Bocas" (2009) acumula cerca de outros 15 trabalhos na TV.
Na semana passada, vieram à tona graves acusações contra Isabelle por parte de uma ex-funcionária na Justiça. Por meio de sua equipe jurídica, a atriz negou tudo e se manifestou. "A versão da ex-funcionária é mentirosa e desprovida de respaldo fático e jurídico. Não existe nenhuma ação atualmente tramitando na justiça do trabalho ou criminal contra Isabelle", diz trecho da nota.
Baseada no livro de mesmo nome de autoria de Marcus Montenegro e Regiana Antonini e com direção de Beth Goulart, "Ser Artista" é um tributo aos grandes nome da TV, teatro e cinema. O espetáculo dura uma hora, fica em cartaz até o dia 28 deste mês e tem sessões às 20h sempre às quartas e quintas, com ingressos a R$ 80.